terça-feira, 21 de julho de 2009

Quero mudar de casa... melhor dizendo, de quarto, pois vivo num quarto alugado, não há dinheiro para mais. Estou cansada de ver anúncios, de telefonar, de visitar e ser tudo uma desilusão, mas ontem tive a uma experiência muito caricata. Vi um anúncio na net na semana passada, contactei a pessoa e marcamos para esta semana. A pessoa ligou-me a confirmar e fui ver o apartamento/quarto em questão. Aqui ficam as fotos do anúncio:







A realidade era bem, bem, bem diferente. Fica a questão, porque é que as pessoas colocam fotos nos anúncios que não correspondem à realidade? Acham que alguém vai comprar gato por lebre? Porque perdem o seu tempo e fazem os outros perder o deles? E porque gastam dinheiro em telefonemas e fazem os outros perderem? Sinceramente não compreendo e cada vez me sinto mais desgastada disto tudo! Apenas quero um sitio simpático para morar, mas em Lisboa é muito difícil.

PS.: já denunciei o caso ao site onde estava o anúncio e este foi retirado.

2 comentários:

Liseta disse...

Eis algo que eu realmente nunca entendi!!! Parecem parvos e pensam que também o somos!!

Elisa disse...

Bem, também te digo uma coisa: uma casa tão in e nem um suporte para o papel higiénico tinha???!! Olha lá a penúltima fotografia!!! :D Bolas, só por isso, eu não ficava nesta casa... :P