segunda-feira, 6 de julho de 2009

Parti. A viagem que tenho pela frente é sem dúvida a mais difícil a que alguma vez me propus. Quando estiver a atravessar o deserto, a solidão vai querer ser mais forte que eu, mas não vai ganhar essa luta porque eu não vou só, no meu interior estará a tua presença. As noites frias vão querer gelar-me, mas o calor que trago comigo vai aquecer-me o suficiente. As estradas serão de espinhos, as camas de pedras e as montanhas muito íngremes. Não faz mal, levo comigo a certeza que vou chegar ao destino sã e salva. E no final, o riacho formado pelas lágrimas que derramei purificará a minha alma.
Pedras no caminho, guardarei todas, um dia tu e eu vamos ter o nosso castelo! (e quem sabe o T5+1)

Ao meu amor BB

1 comentário:

Teresa Calisto disse...

Beijos, abraços e todo o apoio possível (por enquanto apenas virtual, mas está para breve) em directo da India.