quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na sala de jantar dos meus avós maternos:

- Teresa, chega aqui para veres umas moedas que o avô tem aqui para ti e para a tua irmã.
- Avô, não é preciso, dá-me noutro dia. Esteja sossegado.

O meu avô levanta-se e dirige-se ao escritório chamando-me. Segui-o.

- Toma aqui este envelope e quando puderes vai aos correios, é para pagar as cotas do FCP! Não digas nada à tua avó!

Depois mostrou-me as referidas moedas.

Grande portista! Já tem as cotas em dia para a época 2009/2010!;)

4 comentários:

Liseta disse...

O teu avô 'tá tramado se a tua avó ler o teu blog, ò Teresita!
:))

Anónimo disse...

O teu avô já tem idade para ter juízo. Que mau gosto :p
BB

Elisa disse...

É o máior!!! :P

Unknown disse...

Realmente... Espero que o teu blogue não vá parar ao alcance da tua avó, senão o esforço do teu avô em ter mantido tudo em "low profile" foi em vão.