quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Woodpecker from space


Ontem em agradável conversa com uma pessoa que me é muito querida,surgiu a lembrança de uma música e respectivo boneco animado que a acompanhava. Para mim foi surpreendente ter encontrado alguém que tinha esta mesma memória de infância, pois já tinha comentado com tanta gente e ninguém se lembrava. O grupo chamava-se Videokids e o video que vos indico é o "Woodpecker from space". Não é a minha preferida, pois a memória guarda grandes recordações de dançar a "do the rap"; sim, eu tenho o disco em vinil!! Veja e ouçam, pode ser que vos traga alguma lembrança:)


4 comentários:

Unknown disse...

Lol... Passaram séculos que eu não ouvia esta música. Isto é uma raridade, uma verdadeira preciosidade!!!

Aqueles "giggles" que o boneco faz são inesquecíveis.

Jorge Neves disse...

demais!
adorei este regresso ao passado!

Ivan Mota disse...

um clássico!

Anónimo disse...

Txiiiiiii!... Realmente esta música é mesmo "oldie"!
Este ambiente do espaço e naves espaciais faz-me lembrar uma certa rampa de lançamento :oP