quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dia aberto - ITQB


No próximo dia 31 de Janeiro (sábado), o ITQB volta a abrir as suas portas e a convidar o público a vir descobrir a ciência com os seus investigadores. Num ano em que se comemora a vida e a obra de Charles Darwin, o ITQB dedica o seu 5º Dia Aberto à evolução.

Neste dia vamos ter exposições, visitas aos laboratórios, conversas com os cientistas, experiências para todos, um mural de arte e ciência, e muito mais. Para saber mais sobre as actividades que temos planeadas para o Dia Aberto consulte o programa.

Os melhores trabalhos do concurso de desenho e escrita "Se eu fosse um micróbio..." , que decorreu no passado Novembro, estarão também expostos neste dia.

Esperamos por si!

O Dia Aberto ITQB conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Dia Aberto ITQB
Sábado, 31 de Janeiro
10h00 - 17h00

mais informações em www.itqb.unl.pt

2 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Elisa disse...

E as fotografias do "Think blue"! Vês? Estava lá uma igual à que eu pensei fazer... as escadas... Só há quem copie! :P