sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais uma viagem no IC

Mais um fim-de-semana e aqui vou eu rumo ao norte! Ainda nem tinha bilhete e já a coisa se estava a complicar, o site da CP estava em baixo e não dava para comprar o bilhete online. Seca… Tive que comprar no MB onde não dá para escolher o lugar. Felizmente a minha sorte na lotaria dos lugares não foi muito má, não fiquei naqueles em que as pessoas se sentam frente a frente.
No inicio a viagem até estava a ser calma. Um grupo de teenagers ía ao meu lado e não sabiam onde era Pombal, se ficava longe ou perto de Lisboa… Lá lhes expliquei que era a meio da viagem e onde tinham que sair. Depois de uns minutos de sossego, sentou-se ao meu lado uma sra com um bebé ao colo (os bebés não gostam muito de andar de comboio… geralmente choram muito…). Depois tive direito a assistir a uma sessão de maquilhagem (já tinha visto uma de manicura uma vez)! E não é que apesar dos solavancos a coisa até ficou bem:P
E pronto, com os 20 min de atraso da praxe, lá cheguei eu à bela localidade de Vila Nova de Gaia!!
Bom fim-de-semana

4 comentários:

cipereira disse...

Ao menos, vieste distraída durante a viagem! :-p

Anónimo disse...

Ainda não passaste novamente para o Alfa? :o)

Elisa disse...

Vês?! Tenho a certeza que ficaste fã de comprar bilhetes de IC no MB! :P

Sávio Fernandes disse...

Tiveste sorte com o bebé. Podias ter direito à sessão "Substituição de Dodot". (:
Bom fim-de-semana.