quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grupo Novo Rock

Fazem hoje 30 anos de carreira! São a minha banda preferida:) Foram o meu primeiro concerto (Estádio das Antas Junho de 1993) e já perdi a conta a quantas vezes os vi ao vivo!




Dificilmente consigo escolher a minha música preferida deles. Temos a Pronúncia do Norte (por motivos mais que óbvios), Sub-16 (lembro-me de no dia em que fiz 16 a estar a ouvir à espera que as minhas amigas chegachem para irmos lanchar!), Dunas (tem uma sonoridade fantástica), Asas Eléctricas (faz-me voar), Sangue Oculto (felicidade sentida quando o meu pai trouxe o cd para casa), Video Maria (adoro o ritmo), Efectivamente (porque tem "cágados de pernas para o ar"), + vale nunca (há dias em que me sinto assim), Impressões digitais ("faz-me impressão o trabalho"!!), Dá fundo (óptima para ouvir no Verão), Bem vindo ao passado (para momentos mais depressivos), Digital Gaia (porque tem Gaia!!!) e muitas muitas outras!!

Obrigada GNR por estes 30 anos cheios de música!

1 comentário:

Pedro Cruz Gomes disse...

A minha preferida é todo o in vivo, o album do concerto do Coliseu de Lisboa em 1990. Para além do som, as alterações de letro que o Reininho acrescenta são um must.