sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias 2009 - parte I

Esta última semana tenho estado de férias!! No dia 31 de Julho, parti com o meu Gi (para quem não sabe, o meu smart) completamente atolhado de tralhas na mala e banco da frente, rumo ao Norte. Passei um excelente fim-de-semana em Gaia city, onde deu para ouvir jazz ao vivo, fazer umas compritas, viajar no tempo até à era medieval, passear a pé pela praia e lanchar uns deliciosos croissants! Sempre na óptima companhia dos amigos. Depois foi tempo de rumar ainda mais a Norte para a minha casa de campo e aí passar a semana com a familia. Houve tempo para o relax, dar um saltinho ao berço da nação, comer uns crepes deliciosos à beira mar, rever Viana do Castelo, dar de caras com uma aranha “horríbel”, apanhar amoras, fazer churrascos e muita jardinagem. Hoje regresso a Gaia, queimam-se os últimos cartuchos destas férias e aproveita-se ao máximo! Domingo Gi, prepara as rodas, é dia de regressar à capital, mas não fiques triste que em breve tu e eu ainda vamos dar mais uma voltinha;)




2 comentários:

Elisa disse...

Eu queria ber era uma fotografia da aranha horríbel!!! :P
Pois, o meu dia nº 1 férias começou às 6h e acabou às 3h... Tive que acordar bem cedo para arrumar as tralhas e vir para cima... E, por causa do tempo, só podemos tirar o mel de tarde... resultado, deu até às 3h!!!... Já para não falar dos streses com as obras no telhado do apartamento...
Mas ainda tenho muito tempo!!! ;)

Teresa Calisto disse...

Ai que maravilha! Feriazinhas made in Portugal... há lá coisa melhor?