quinta-feira, 18 de junho de 2009

Que começo de dia

O calor que se tem feito sentir nestes últimos dias não tem ajudado muito a ter um sono reparador... e eu sou daquelas pessoas que precisa das suas boas horinhas de sono, caso contrário o mau feitio refina:P Hoje foi uma manhã para esquecer, primeiro acordei por volta das 6h da manhã, com calor e a pensar que era mais tarde... Quando resolvi ver as horas eram 6h23!!:S Depois de muitas voltas consegui adormecer novamente. Volto a acordar com o som da campainha... Eram 7h30!! Limpa-chaminés in the building... Felizmente voltei a pregar olho, mas já não me restavam muitos minutos de sono. Para ajudar à minha boa disposição, por volta das 9h começaram a por música aos berros no recreio da escola ao lado de casa! Ía-me dando um treco, foi bazar o mais rápido possível!
Agora é trabalhar com o pensamento no jantar de hoje e no tiramisu que vou comer de sobremesa!!:D

1 comentário:

Liseta disse...

Eu também me deparo com alguns dias desses, principalmente quando eu digo a mim mesma: hoje tem mesmo de ser, Liseta, tens mesmo de dormir as 8 horas, custe o que custar. Poissss, quando digo isso, são os carros lá fora, a poluição sonora das buzinas, o barulho das maquinas dos construtores de edifícios,as crianças do vizinho a gritarem pelo pai, o alarme do gajo que mora ao lado que não para de tocar... enfim, que me deixam com uma vontade de ir à janela e dizer "Calem-se lá todos, se faz favor. Mais respeito para quem precisa de dormir!!". Bom, mas tenho a certeza que ninguém me ouviria e se alguém ouvisse, limitava-se a encolher os ombros e a continuar a sua rotina. Que chatisse, ninguém nos entende!!!!