quinta-feira, 16 de abril de 2009

Orgulho tripeiro


Ontem jogou-se a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Perdemos e fomos eliminados, mas caímos de pé, com a cabeça erguida!
Num ano em que a presença do FCP na champions foi tão contestada, em que uns e outros queriam à força toda que o FCP não participasse nesta competição, soube a pouco ter ficado pelos quartos de final. Por outro lado, é com enorme orgulho que lá chegamos, pois provamos mais uma vez que somos melhores que qualquer outro clube português.
E neste Portugal dos pequeninos, quando adeptos de outros clubes ficam contentes com a eliminação do único clube nacional ainda presente numa competição europeia, prova-se ainda mais a grandiosidade do clube. Deixam-me felizes aqueles que vestindo também as cores rivais nas competições nacionais, estiveram a torcer e ficaram tristes com a eliminação do FCP.

Sou orgulhosamente tripeira, orgulhosamente do Futebol Clube do Porto!

1 comentário:

Elisa disse...

Pois é, os Azeitonas também são tripeiros! :D Não é só na Argentina que os há! :D E azeitonas porquê?! Dizem eles que:
“Azeitonas” porque dá-nos impunidade para tudo. Uma banda chamada azeitonas pode fazer o que quiser.Isso, e porque estavamos embriagados quando resolvemos baptizar a banda.
Fantástico, portanto!...