sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Trick or treat?


Pois é, hoje é a noite das bruxas! Mais conhecida por Halloween!! Embora não tenha quase tradição nenhuma em Portugal, é uma data que considero engraçada. E andam tantas bruxas por aí:P
Para mim vai ser mais um fim-de-semana no Porto, com o aniversário da maninha pelo meio - bolos e mais bolos!!! Descansar bastante também está nos meus planos, porque as próximas duas semanas vão ser de hard work!!
Deixo aqui uma sugestão, para as meninas que gostam do Halloween e de se mimar, na women' secret há artigos (entenda-se pijamas, cuecas, soutiens...) alusivos à data!! Eu já fiz a minha comprinha:P
E termino com a famosa frase de nuestros hermanos "No lo creo en brujas!!! Pero que las ai, ai!!" Bom fim-de-semana e cuidadinho... buuuuuuuu

1 comentário:

Teresa Calisto disse...

Eu adoro o halloween e este vai ser o 1º ano desde há muito que nao faço festa... Mas há outra amanha. A india domina estes dias!