sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais um fim-de-semana de festa!



Chegou o meu dia preferido da semana: sexta-feira!! Muitos vão pensar que é por começar o fim-de-semana, mas é muito mais do que isso!! Eu nasci numa sexta-feira, prontinha para entrar de fim-de-semana;)
O passado fim-de-semana foi espectacular! Reencontrei velhas amigas e realizou-se mais uma edição do Red Bull Air Race, na linda cidade Invicta!! Com direito a escaldão no ombro direito e no couro cabeludo!!!
Este fim-de-semana também promete ser animado, com um casório e o concerto da Madonna! Confesso que para o último não estou assim muito animada, é que a perspectiva de estar no mesmo sitio com mais 75 mil pessoas...:S bem, quem sabe no domingo não acordo cheia de vontade!:P
E a maninha também regressa do Brasil!!:D
Deixo-vos aqui umas fotos do último fim-de-semana para poderem ver os abiões!!:D
Beijinhos a todos e divirtam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá muchacha!
Pois é, disseste-me que tinhas blog e eu não podia deixar de passar por cá. Pois estava a ler o que tinhas escrito e claro, fui logo ver em que dia da semana tinha nascido pois não fazia ideia! Nasci a uma segunda-feira. Por isso, não posso dizer o mesmo que tu pois não gosto de domingos nem de segundas-feiras. Acho que sou como o Garfield "I hate Mondays :-)" Só se estiver de férias aí gosto pois é o início de uma semaninha de puro relax... LOL!
Já as sextas e sábados são dias sempre ansiados!
Bem, mas vou-me deixar de conversas da TRETA antes que adormeças, eheh!
Beijocas e boa sorte com o blog.